Edilson Silva diz sua equipe vai continuar cobrindo futebol no rádio carioca

Edilson Silva comanda a equipe da Bradesco Esportes no Rio de Janeiro (Reprodução)
O mercado de rádio ficou agitado nesta terça-feira (7) com a informação de que a Bradesco Esportes FM, rádio esportiva do Grupo Bandeirantes, encerra as atividades no próximo dia 12 de março.

SAIBA MAIS
Bradesco Esportes FM acaba dia 12 de março em São Paulo, diz colunista

Contudo - conforme apuração do Radioamantes, por Rodney Brocanelli -, a situação doa colaboradores sa emissora no Rio de Janeiro é distinta do que se desenha em São Paulo. Em contato com Edilson Silva - que cuida do departamento esportivo da Bradesco Esportes Rio -, o mesmo mostrou bastante tranquilo com as informações que circulam pelo mercado.

“Não há insegurança da nossa parte com essa notícia”, disse. Independente do que possa vir a acontecer, ele diz que seguirá com seu trabalho no Grupo Band. “Nós vamos continuar transmitindo futebol, apenas aguardando a definição da direção. Essa tranquilidade eu tenho por parte da direção. Nós temos a melhor equipe do Rio de Janeiro. É uma equipe lucrativa e que dá resultado”, afirmou.

Entre o fim do ano passado e o começo de 2017, Edilson investiu bastante em sua equipe, trazendo nomes como Jota Santiago, Carla Matera, Eugênio Leal, entre outros. Parte dos nomes atuais são contratados da emissora, enquanto que outra parte recebe da empresa do narrador esportivo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Edilson Silva diz sua equipe vai continuar cobrindo futebol no rádio carioca Edilson Silva diz sua equipe vai continuar cobrindo futebol no rádio carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.