Header Ads

Coração FM prepara cobertura especial para jogo do Sete de Setembro pela Copa do Brasil

Narrador Antônio Neres é quem comanda a equipe da Coração FM (Reprodução)
A nova equipe de esportes da Rádio Coração FM, de Dourados/MS, faz sua segunda transmissão nesta quarta-feira (22) no duelo entre Sete de Setembro x Sport pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o EsporteMS, o confronto mereceu tratamento especial com direito até a camisa exclusiva e com nome de torcedores.

O pré-jogo começa às 20h00 (locais), logo após a Voz do Brasil. A narração é de Antônio Neres, comentários de Lupércio Degeroni, reportagens de Rogério Vidmantas, participação de Antônio Coca com informações dos outros jogos da noite e trabalho técnico de Marlom Martins.

No último domingo, a equipe de esportes fez uma transmissão piloto com o clássico entre Operário e Comercial, direto de Campo Grande.

A partir de agora, a Coração FM terá transmissão esportiva todos os domingos e quartas-feiras. No primeiro semestre, o destaque é o Campeonato Sul-Mato-Grossense e os jogos de Sete de Dourados e Águia Negra, equipes da região, mas outras competições também terão vez. “Vamos com jogos importantes de diversas competições, como Paulistão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores”, explica Antônio Neres, também coordenador da equipe.

De acordo com o narrador, a estrutura que está sendo oferecida pela direção da Rádio Coração FM justifica a expectativa de bons trabalhos. “Surpreendentemente estamos encontrando aqui um suporte técnico e de profissionais que poucas emissoras no Estado poderiam oferecer. Mesmo com toda dificuldade de início de trabalho, ainda mais nas transmissões externas que iniciaremos na próxima semana, temos certeza que o ouvinte que gosta do futebol no rádio vai curtir nos acompanhar”, diz Neres.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.