Coração FM prepara cobertura especial para jogo do Sete de Setembro pela Copa do Brasil

Narrador Antônio Neres é quem comanda a equipe da Coração FM (Reprodução)
A nova equipe de esportes da Rádio Coração FM, de Dourados/MS, faz sua segunda transmissão nesta quarta-feira (22) no duelo entre Sete de Setembro x Sport pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o EsporteMS, o confronto mereceu tratamento especial com direito até a camisa exclusiva e com nome de torcedores.

O pré-jogo começa às 20h00 (locais), logo após a Voz do Brasil. A narração é de Antônio Neres, comentários de Lupércio Degeroni, reportagens de Rogério Vidmantas, participação de Antônio Coca com informações dos outros jogos da noite e trabalho técnico de Marlom Martins.

No último domingo, a equipe de esportes fez uma transmissão piloto com o clássico entre Operário e Comercial, direto de Campo Grande.

A partir de agora, a Coração FM terá transmissão esportiva todos os domingos e quartas-feiras. No primeiro semestre, o destaque é o Campeonato Sul-Mato-Grossense e os jogos de Sete de Dourados e Águia Negra, equipes da região, mas outras competições também terão vez. “Vamos com jogos importantes de diversas competições, como Paulistão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores”, explica Antônio Neres, também coordenador da equipe.

De acordo com o narrador, a estrutura que está sendo oferecida pela direção da Rádio Coração FM justifica a expectativa de bons trabalhos. “Surpreendentemente estamos encontrando aqui um suporte técnico e de profissionais que poucas emissoras no Estado poderiam oferecer. Mesmo com toda dificuldade de início de trabalho, ainda mais nas transmissões externas que iniciaremos na próxima semana, temos certeza que o ouvinte que gosta do futebol no rádio vai curtir nos acompanhar”, diz Neres.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coração FM prepara cobertura especial para jogo do Sete de Setembro pela Copa do Brasil Coração FM prepara cobertura especial para jogo do Sete de Setembro pela Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 22.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.