Header Ads

Copa Podio e UFC agitam final de semana no canal Combate

Cézar Mutante (centro) vai estar em ação no UFC (Getty Images)
O Combate traz para seus assinantes neste final de semana um dobradinha de lutas. Com eventos para o fã de jiu-jítsu e de MMA, os assinantes terão dois dias de ação com a Copa Podio de Jiu-Jítsu e o UFC Halifax, ambos ao vivo e exclusivos na tela do Combate.

No sábado (18), a partir das 20h00 (horário de Brasília), será dada a largada para a quinta temporada da Copa Podio. Sempre com três edições por temporada, o evento abre os trabalhos com o tradicional GP de pesos-leves, que tem no seu card a clássica mistura entre atletas renomados e jovens e ávidos craques, todos em busca do sonhado troféu de campeão da Copa Podio.

Para o GP de leves desta temporada, realizado em São Paulo, os campeões mundiais Celsinho Venicius e Delson Pé-de-Chumbo - este último, também ex-atleta do UFC - se juntam a novos nomes que sacudiram os tatames recentemente, como Isaque Bahiense, Diego Borges, Renato Canuto e Hugo Marques, além dos estrangeiros cascas-grossas Espen Mathiesen, da Noruega, e Pedro Ramalho, de Portugal. Completo por Caio Almeida e Wellington Alemão, o card é dividido em dois grupos que definem os semifinalistas. O evento ainda terá superlutas e um desafio de países, entre os Vikings (Noruegueses) e os Cangurus (Australianos). Jiu-jítsu de primeira na tela do Combate.

E não para por aí. No domingo (19), a partir das 20h25 (horário de Brasília), o MMA chega forte no frio do Canadá para o UFC em Halifax. Na luta principal, o desenfreado Derrick Lewis terá seu primeiro "teste de fogo" no Ultimate, ao encarar o tarimbado Travis Browne na divisão dos pesados. Antes, na luta coprincipal, o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks faz um duelo de desesperados contra Hector Lombard. Com três derrotas consecutivas, Hendricks terá duro duelo contra Lombard, que também vê a corda no pescoço ao acumular duas derrotas seguidas.

Ainda no card, três brasileiros entram em ação. No card principal, Cezar Mutante chega embalado por três vitórias seguidas para encarar Elias Theodorou, na divisão de pesos-médios. Já no card preliminar, Thiago Marreta e Reginaldo Vieira buscam redenção no Ultimate. Marreta enfrenta Jack Marshman na divisão dos médios, e Reginaldo terá pela frente o peso-galo Aiemann Zahabi.

 A Copa Podio terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e do convidado  Raphael Abi-Rihan. No UFC Halifax, a narração será de Luiz Prota e Rhoodes Lima, e comentários de Carlão Barreto, Kyra Gracie e Luciano Andrade. Confira abaixo o card dos eventos:

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.