Comentarista e repórter trocam palavrões em transmissão da Série A3 do Paulista; veja

Discussão foi em Inter de Limeira e Santista (Denis Suidedos / Gazeta de Limeira)
O clima não foi dos melhores na transmissão do jogo entre Portuguesa Santista x Inter de Limeira, válido pela Série A-3 do Campeonato Paulista, na Santa Cecília TV e que foi exibida ao vivo no site da Federação Paulista de Futebol (FPF). As informações são do UOL Esporte.

Os trabalhos transcorriam normalmente até que o repórter de campo e o comentarista Luiz Lombardi discordarem de uma opinião.

A confusão começou depois do repórter entrevistar o atacante Fabiano, da Portuguesa Santista, na saída de campo. O comentarista afirmou que o repórter distorceu a declaração do jogador e teve início uma discussão.

“O que você disse? Ele falou que tentou cruzar. Você quer mudar a palavra dele? Para. Eu estou falando o que ele falou. Eu não estou nervoso”, disse.

O repórter retrucou. “Ele falou que tentou cruzar no segundo pau. Eu estou pensando da mesma maneira. Você tem a opinião e eu a minha. Se for ficar sendo o dono da verdade não dá. Ele tentou cavar no primeiro pau”.

O narrador Armando Gomes tentou colocar panos quentes na discussão e interromper a dupla como se nada tivesse acontecido, chamando o intervalo. O áudio dos dois, no entanto, não foi cortado e é possível ouvir então que a briga continua nos bastidores.

''É um babaca, vai se f…'', disse o repórter.

“Vai se f.. vai você, c…”, esbravejou o comentarista, também aos palavrões.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Comentarista e repórter trocam palavrões em transmissão da Série A3 do Paulista; veja Comentarista e repórter trocam palavrões em transmissão da Série A3 do Paulista; veja Reviewed by Ribamar Xavier on 17.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.