Comentarista da ESPN bate boca ao vivo com presidente da Federação Paranaense

Gian Oddi participou da edição de domingo do 'Bate Bola na Veia' (Reprodução)
Participando por telefone do programa 'Bate-Bola na Veia', atração da ESPN na noite deste domingo (19), o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, e Gian Oddi, comentarista da emissora, bateram boca ao vivo. A informação é do UOL Esporte.

A discussão ocorreu pela não realização do clássico entre Atlético/PR e Coritiba por ordem da entidade, alegando problemas de credenciamento para a transmissão do jogo que seria feita exclusivamente online pelos canais dos clubes no YouTube.

SAIBA MAIS
Globo ofereceu R$ 2 mi a dupla Atletiba pelos direitos do Paranaense 2017
Federação impede realização de Atletiba que seria mostrado pelo YouTube
Motivo do veto ao Atletiba seria o 'padrão Esporte Interativo' de transmissão; entenda
Quarto árbitro diz que Atletiba não podia começar com transmissão pela internet
Com credenciamento, Atletiba pode ser mostrado na Internet, diz Federação
Globo diz que não teve interferência na não realização do Atletiba
Atletiba e torcedores criticam Globo e Federação por não realização de clássico
Atletiba pensou em concorrência para o Paranaense com SporTV e Esporte Interativo

Segundo o dirigente, o credenciamento dos profissionais deveria ter sido feito 48 horas antes da partida, o que não teria acontecido, sendo essa a justificativa para o impedimento da partida nesta tarde.

''Por que quando foi colocado a eles que não poderiam trabalhar lá dentro, por que não fizeram do lado de fora do campo, foram na arquibancada, qualquer lugar? Ao contrário, bateram de frente – presidente de clube, juntamente com mais diretores, que não vamos sair daqui, então não vai ter jogo e aconteceu o que aconteceu. Cadê o bom senso?'', questionou Cury, ao programa da ESPN.

Gian Oddi o rebateu: ''De que o jogo não poderia começar se esses profissionais estivessem trabalhando (a decisão) não partiu da federação paranaense?''

''Lógico que partiu'', devolveu o presidente da FPF, no que Oddi comentou: ''Me desculpa, Helio, mas você está querendo se eximir de uma responsabilidade que é sua, sim, se partiu da federação essa ordem''.

A fala irritou o dirigente, que se enervou durante a conversa: ''Ô meu amigo, você tá querendo me criar mais problema''.

''Não estou querendo criar problema, estou querendo entender o problema que vocês criaram'', retrucou o jornalista.

''Você está deturpando a conversa'', devolveu Cury. ''Eu estou perguntando'', enfatizou o comentarista.

''Se está errado, a federação tomou as providências que tinha que tomar. Corpo estranho no estádio não pode. Deve conhecer o regulamento. Nesse caso, pessoas não credenciadas entraram com subterfúgio, por outro caminho. Como é que a federação iria deixar as pessoas lá? Infelizmente, as pessoas não saíram'', justificou o presidente da Federação Paranaense.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Comentarista da ESPN bate boca ao vivo com presidente da Federação Paranaense Comentarista da ESPN bate boca ao vivo com presidente da Federação Paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on 20.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.