Com rodada do Capixaba adiada, TV Gazeta mostra jogo do Vasco

Vasco e Resende foi o jogo mostrado para o estado do Espírito Santo (Severino Silva / Agência O Dia)
A TV Gazeta de Vitória (afiliada Globo no Espírito Santo) teve que alterar sua programação esportiva neste domingo (5), por conta do adiamento de partidas pelo Campeonato Capixaba em razão da falta de efetivo policial para garantir a segurança nos estádios.

Um dos jogos não realizados foi justamente Desportiva x Espírito Santos que abriria as transmissões do certame estadual na emissora. Sem o jogo local, a afiliada Globo mostrou Vasco x Resende pelo Campeonato Carioca.

Em Alagoas, a também TV Gazeta (afiliada Globo) quase não mostra o duelo previsto pelo certame estadual. Somente na madrugada de sexta para sábado, o STJD autorizou a Federação Alagoana a realizar a rodada de final de semana que o próprio tribunal chegou a suspender devido a problemas relacionados ao confronto de torcedores de CRB e CSA no certame anterior. Sete de Setembro x ASA foi o jogo visto pelos alagoanos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com rodada do Capixaba adiada, TV Gazeta mostra jogo do Vasco Com rodada do Capixaba adiada, TV Gazeta mostra jogo do Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on 6.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.