Com média de 20 pontos, Campeonato Carioca gera mais audiência que o Paulista

Vasco e Resende foi o jogo mostrado no último domingo (Divulgação/Vasco)
As duas partidas do Campeonato Carioca que já passaram na TV aberta renderam audiência similar, na casa dos 20 pontos, segundo o Lance!, por Igor Siqueira. A estreia, Vasco x Fluminense, rendeu 20,8 pontos à Globo, com 39,4% de share. O número foi melhor que a primeira rodada de 2016 (Vasco x Madureira), que deu 16 pontos. Como o Botafogo na Libertadores coincidiu com a segunda rodada do Carioca, a TV aberta do Rio só voltou a passar jogo do Estadual na terceira. Nela, Vasco x Resende teve 20,5 pontos e 38,5% de share.

Os números das duas rodadas transmitidas deixaram a Ferj satisfeita, ainda que a comparação apenas entre as segundas transmissões do Estadual de 2016 e 2017 tenha sido ligeiramente desfavorável. Em 2016, o segundo jogo do Carioca na TV aberta (Macaé x Flamengo) teve 22 pontos na Globo. Mas a análise da primeira rodada do Paulistão-2017 é mais um ingrediente animador, já que Botafogo x Palmeiras teve 18 pontos de audiência em São Paulo, com 35% de share.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com média de 20 pontos, Campeonato Carioca gera mais audiência que o Paulista Com média de 20 pontos, Campeonato Carioca gera mais audiência que o Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.