Com Copinha, SporTV bate recorde de audiência no mês de janeiro

Corinthians e Flamengo foi a partida de maior audiência (Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)
O SporTV informa que bateu seu recorde de audiência no mês de janeiro, e foi líder na TV fechada - tanto na audiência do horário nobre quanto no total do dia. A transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior foi um dos destaques da programação, e o torneio também teve sua maior audiência histórica desde que começou a ser transmitido pelo SporTV, em 2009.

Os três canais SporTV atingiram em janeiro 53% dos clientes da TV por assinatura, ou seja, 30 milhões de telespectadores únicos foram diretamente impactados pela programação esportiva dos canais. A Copinha chegou a representar 38% desse total, 2% a mais do que o ano passado.

O jogo de maior audiência da Copa São Paulo foi a disputa entre Corinthians e Flamengo, no dia 19 de janeiro, pelas quartas de final do torneio. Na média, a transmissão da competição nos canais SporTV teve crescimento de 9% em audiência em relação ao ano anterior.

A Copinha mostrou bom desempenho também no SporTV2 durante o horário nobre. Este ano, com menos jogos na faixa noturna, o canal manteve a média do ano passado. No geral, a rede SporTV registraram uma média de 431 mil pessoas por minuto sintonizadas nos canais.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com Copinha, SporTV bate recorde de audiência no mês de janeiro Com Copinha, SporTV bate recorde de audiência no mês de janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on 17.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.