Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #3

Colunista exalta transmissão do All Star Game da NBA a partir de sexta-feira (Reprodução)
Enterradas
Na próxima quinta feira,os jogos da temporada regular da NBA dão uma pausa, mas por um grande motivo: NBA ALL STAR GAME 2017! Nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro em New Orleans, haverá a maior festa do melhor basquete do mundo. Fãs de basquete no Brasil irão acompanhar os eventos com opção de emissoras! Na TV fechada a exclusividade do jogo principal é da ESPN, mas assim como em 2016, o site Sportv.com transmitirá a partida ao vivo com narração em português.

Valor agregado
As transmissões exclusivas do campeonato inglês pelos canais ESPN, vem ganhando cada vez mais valor agregado no que se diz a pré e pós jogo. O canal da Disney que já contava com o ótimo João Castelo Branco fazendo coberturas in loco na Inglaterra, tem a companhia da excepcional repórter Natalie Gedra nas matérias sobre a Premier League. Natalie tem todo um tato especial para entrevistas, é inteligente, descontraída, e devido a exclusividade do canal brasileiro, tem transito livre nos bastidores dos jogos e das equipes.

Valor agregado II
Não a toa, Natalie vem chamando atenção nas transmissões do campeonato inglês por aqui. Entrevistas bem feitas com Coutinho, Gabriel Jesus, suas perguntas no pós jogo, tudo isso vem contribuindo para a qualidade das transmissões aqui no Brasil. A última e boa sacada foi a entrevista com Jurgen Klopp após a vitória contra o Tottenham. Rolou até um “obrigado” por parte do treinador alemão. Veja neste link.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
The Championsssss
Nesta semana começa a fase de oitavas de final da Uefa Champions League. E para os fãs brasileiros do maior torneio de clubes do mundo, uma boa notícia: todos os jogos terão transmissão na TV. Na TV Aberta somente a Band fará transmissão dos jogos de ida, iniciando nesta quarta feira com Real Madrid x Napoli, mas na TV fechada, os canais EIMAXX farão as transmissões dos dois jogos de terça feira e os dois quarta feira.

The Championsssss II
A TV Globo desinteressada como sempre em expandir seu produto futebolístico dos meios de semana a tarde, não irá transmitir nenhum jogo da UCL nesta ou na próxima semana. Somente dia 8 de março, iniciará suas transmissões com a volta de Barcelona x PSG (aguentemos o Galvão!). Muito pouco, para quem paga milhões para transmitir o certame. Desinteresse absoluto

Reatou
Ufa! Cinco dias e 11 horas, foi o tempo sem sinal dos canais FOX Sports na SKY. Enfim se acertaram, negociaram e tudo voltou a ser como era antes. Ou nem tudo. Ninguém sabe até agora se somente os canais atuais voltaram ou se haverá adição dos tais canais Premium da programadora. A aguardar.

Cadê a bola?
Com a confirmada não renovação do Campeonato colombiano e a ainda não confirmada renovação do campeonato chinês com o BandSports, fica um pouco mais reduzida a oferta de futebol na TV fechada. É ai que faço uma pergunta aos canais Fox Sports e ESPN: por que não repassar os direitos dos campeonatos ESCONDIDOS, Holandês, Belga, Escocês e 2ª divisão inglesa ao BandSports? Se é pra continuar passando VT no meio de semana ( hein Fox!?) ou nem transmitindo (néE ESPN?!), melhor granar uma grana e sublicenciar os direitos! Ajuda aí tio Murdoch e Pato Donald!

Abraços!

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #3 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #3 Reviewed by Ribamar Xavier on 13.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.