Cobertura olímpica do SporTV recebe 14 indicações no Festival de Nova York

Programa 'É Campeão!' recebeu duas indicações (Reprodução SporTV)
A cobertura do SporTV na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, recebeu 14 indicações no Festival de Nova York, que escolhe os melhores da televisão e do cinema. Após oferecer 56 canais durante os Jogos (espalhados entre TV e internet) e transmitir 100% das competições, o SporTV se destacou em diferentes categorias. Para o apresentador André Rizek, a indicação já é um grande prêmio e reconhece a maior cobertura da história do canal, que na televisão teve 16 canais.

"O Festival de Nova York é um dos maiores, senão o maior festival de televisão do mundo. Participam dele mais de 50 países. Esse prêmio anual indicou o SporTV em 14 categorias - tem programas com duas indicações. Estar indicado nesse festival já é sinônimo de premiação. Você tem primeiro, segundo e terceiro colocados. Ser um dos três já é sinônimo de grande orgulho para qualquer emissora do mundo", considerou.

O SporTV foi informado sobre as indicações, mas os concorrentes ainda não foram divulgados. Rizek acredita que o canal tem tudo para fazer história, como fez com a cobertura inédita.

"Não sabemos os outros indicados e se já aconteceu, neste prêmio, se já aconteceu nesse prêmio de uma emissora ter 14 indicações no mesmo ano. É o nosso caso graças à cobertura histórica dos Jogos Olímpicos", destacou.

CATEGORIA/INDICAÇÃO
Noticiário esportivo de TV: SporTV 4 (com 24h por dia de jornalismo)
Reportagem especial em noticiário de TV: SporTV 2 (cobertura das Paralimpíadas)
Evento especial: transmissão da cerimônia de abertura pelo SporTV
Programa especial de entrevistas em TV: É Campeão!
Melhor direção: É Campeão!
Inovação: Cobertura da Rio 2016 do SporTV, com 16 canais
Inovação: Cobertura digital do SporTV
Melhor iluminação: estúdios do SporTV
Direção de Arte: estúdios do SporTV
Melhor uso da tecnologia: cobertura do SporTV
Anúncio de programa esportivo: anúncios do SporTV
Edição de anúncios: anúncios da cobertura do SporTV
TV online: cobertura olímpica
TV online: cobertura digital

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Cobertura olímpica do SporTV recebe 14 indicações no Festival de Nova York Cobertura olímpica do SporTV recebe 14 indicações no Festival de Nova York Reviewed by Ribamar Xavier on 23.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.