CBV anuncia transmissão de jogos da Superliga pela Internet

Entidade quer criar calendário de transmissões já na próxima Superliga (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) transmite pela internet a partida entre Osasco e Praia Clube, nesta quinta-feira (23), às 19h30 (de Brasília), pela oitava rodada da Superliga Feminina. A transmissão é produzida pela CBV e o jogo será exibido na fanpage da entidade no Facebook, com som ambiente.

Mais três jogos pela fase classificatória da Superliga terão transmissão produzida pela CBV com exibição em seus canais de comunicação:

4 de março, 18h00
Superliga Masculina
Campinas x Taubaté

7 de março, 20h00
Superliga Feminina
Rio de Janeiro x Minas

8 de março, 20h00
Superlisa Masculina
Taubaté x Cruzeiro

Também estão previstas exibições das partidas das fases de playoffs da Superliga (quartas de final e semifinais) que não tiverem transmissão ao vivo pela televisão, assim como as semifinais da Superliga B (masculina e feminina).

As transmissões têm caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da CBV já na Superliga 2017/18. O projeto faz parte do planejamento estratégico da CBV para a Superliga em suas próximas quatro temporadas, a partir de consultoria desenvolvida durante o ano de 2016 pela CSM, empresa com atuação internacional no segmento esportivo.

Para o sucesso do projeto, foi fundamental a renegociação dos direitos de transmissão de televisão da Superliga, em setembro de 2016, quando a CBV recuperou a possibilidade de exibição em seus canais de comunicação das partidas que não estejam ao vivo pela TV.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



CBV anuncia transmissão de jogos da Superliga pela Internet CBV anuncia transmissão de jogos da Superliga pela Internet Reviewed by Ribamar Xavier on 23.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.