Canal pago que SBT, Record e RedeTV! querem lançar em 2018 vai ter conteúdo esportivo

Emissoras se uniram e criaram uma empresa chamada Simba (Reprodução)
O projeto de um canal pago coletivo entre SBT, Record e RedeTV!, previsto para estrear em 2018, não terá conteúdo produzido apenas por essas três emissoras.

A ideia é que o futuro canal --o primeiro pago dessas três TVs-- tenha também esportes, entre outras atrações. A informação é do UOL, por Ricardo Feltrin.

A ideia da Simba, joint-venture que representa SBT, Record e RedeTV!, é comprar conteúdo de produtoras e estúdios internacionais com a devida autorização para poder exibi-los não só na TV por assinatura, mas também em dispositivos móveis e pelo sistema on-demand.

Vale lembrar que a Record e o SBT mantêm ótimas relações com grande fornecedores de conteúdo esportivo e de filmes no mundo, como o Grupo FOX, por exemplo. Outros fornecedores também deverão ser procurados, inclusive de filmes e seriados independentes.

Os três canais têm planos de lançar um futuro canal pago. Elas hoje são representadas pela Simba. Essa nova empresa está pressionando as operadoras para ser remunerada pela inclusão do sinal HD das três TVs nos pacotes vendidos a assinantes.

Como as operadoras se negam a remunerá-las, as TVs já iniciaram negociações com o Netlfix (para venda de conteúdo) e já ameaçam cortar o sinal HD das operadoras a partir de março ou abril.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Canal pago que SBT, Record e RedeTV! querem lançar em 2018 vai ter conteúdo esportivo Canal pago que SBT, Record e RedeTV! querem lançar em 2018 vai ter conteúdo esportivo Reviewed by Ribamar Xavier on 16.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.