Caio Ribeiro e Ricardo Rocha participam das transmissões do 'Futebol Globo no Rádio' em SP

'Futebol Globo no Rádio' é um projeto do Sistema Globo de Rádio (Reprodução)
Começou pra valer neste final de semana o 'Futebol Globo no Rádio' em São Paulo, com a chegada do pessoal de televisão igual já tem acontecido no Rio. As informações são do Papo de Bola, por Edu César. No caso paulista, isso se deu com Caio Ribeiro fazendo Santos x Linense com Oscar Ulisses e Mário Marra e Ricardo Rocha fazendo São Bento x Corinthians com Marcelo Gomes e Paulo Massini.

Enquanto isso, as rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM de São Paulo, que tinham feito em conjunto todas as transmissões de 2017 - até mesmo as de Santos x Linense e São Bento x Corinthians foram as mesmas nas duas emissoras. Só em Palmeiras x Botafogo a separação aconteceu, com a Bandeirantes tendo José Silvério retornado das férias (e agora com a "Equipe José Silvério" em sua homenagem) e a Bradesco Esportes com Renato Rainha.

E com a saída do Felippe Facincani para o FOX Sports, Cláudio Zaidan comentou todos os três jogos veiculados pela Bandeirantes.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Caio Ribeiro e Ricardo Rocha participam das transmissões do 'Futebol Globo no Rádio' em SP Caio Ribeiro e Ricardo Rocha participam das transmissões do 'Futebol Globo no Rádio' em SP Reviewed by Ribamar Xavier on 6.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.