Header Ads

Bradesco Esportes FM sai do ar no Rio; equipe pode seguir na BandNews

Emissora sai do ar no final da noite desta quinta-feira (Reprodução)
A partir desta sexta-feira (24) quem sintonizar a Bradesco Esportes FM Rio, não vai mais encontrar mais a emissora nos 91,1 mhz e muito menos nos aplicativos que deve reproduzir os  94.1 Mgz de São Paulo.

Segundo o blog do Anderson Cheni, a emissora foi extinta nesta quinta-feira. Provavelmente, o canal será arrendado para uma instituição religiosa.

Nos últimos meses o maior investimento de uma equipe esportiva no Brasil foi feita pelo empresário e narrador Edilson Silva, que acreditava que seria possível  continuar com espaço na emissora, porém não teve acordo e agora a tentativa e de seguir com sua equipe na BandNews FM. As negociações prosseguem, porém sem muito otimismo por parte de alguns diretores da emissora all news. 

Já a frequência da Bradesco em São Paulo segue normalmente a sua programação até o próximo dia 12 de março, data de seu término.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Rádioamantes, por Rodney Brocanelli, na manhã desta quinta-feira (23), José Luiz Datena anunciou em seu programa na Bradesco Esportes FM que a equipe de Edilson Silva vai se transferir para a BandNews FM a partir de março.

ATUALIZAÇÃO: A Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro deixou de ter programação própria as 16h00 (de Brasília) desta sexta-feira (24). Ouça os minutos finais da Bradesco Esportes FM Rio.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.