Bradesco Esportes se manifesta sobre fim das atividades no Rio de Janeiro

Rádio do Rio agora retransmite programação de SP (Reprodução)
A Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro já não conta mais com programação local. Os trabalhos da equipe foram encerrados na última sexta-feira (24). A partir das 20h00 do mesmo dia, a rádio passou a retransmitir a Bradesco Esportes FM de São Paulo.

SAIBA MAIS
Equipe da Bradesco Esportes Rio deve ir para a BandNews FM

No dia seguinte aconteceria os jogos semifinais da Taça Guanabara que não contou com transmissão da emissora carioca. Um comunicado oficial sobre o fim da grade local foi publicado pela emissora na internet.

"Em respeito aos nossos milhares de ouvintes, confirmamos o fim das atividades da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro. Desde ontem retransmitimos a programação de São Paulo. Queremos especialmente agradecer pela companhia, colaboração e participação. Sempre mantivemos a filosofia de fazer uma rádio por e para os espectadores. Esta será a última mensagem postada na página mas o conteúdo será mantido para consulta e homenagem aos profissionais que por aqui passaram. Continuem prestigiando as emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Em breve, teremos novidades. Felicidades a todos!", diz o comunicado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Bradesco Esportes se manifesta sobre fim das atividades no Rio de Janeiro Bradesco Esportes se manifesta sobre fim das atividades no Rio de Janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on 27.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.