Header Ads

Bradesco Esportes FM acaba dia 12 de março em São Paulo, diz colunista

Negociações para permanência do projeto estão esgotadas (Reprodução)
O anunciado fim da Bradesco Esportes FM, transformada em emissora de esportes no rádio de São Paulo, está confirmado para 12 de março. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Este será o seu último dia, por mais paradoxal, no seu melhor momento de audiência, mas como mais uma consequência da crise econômica já em cartaz há algum tempo.

SAIBA MAIS
Edilson Silva diz sua equipe vai continuar cobrindo futebol no Rio de Janeiro

O prefixo 94,1 MHz, a partir do dia 13 do próximo mês, deixará de transmitir a programação de esportes de agora, com alguns dos seus comunicadores – mas não todos, sendo realocados em outras rádios do Grupo Bandeirantes.

Datena, por exemplo, que hoje tem um programa diário na Bradesco Esportes FM, das 11h00 as 12h00 (de Brasília) irá para a Bandeirantes AM e FM, das 13h00 às 14h00.

Todas as possibilidades de acordo se esgotaram.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o blog do Anderson Cheni, os funcionários já foram informados que a emissora fecha as portas em março, mas há brecha no contrato entre Band, Banco e Grupo Bell (Que detém o prefixo em SP) para que o banco encerre a qualquer momento a partir do próximo mês. Ainda segundo ele, a frequência própria do Grupo Bandeirantes no Rio de Janeiro deve ser arrendada.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.