Atlético credencia profissionais e Atletiba vai ter transmissão via internet

Cena mais marcante do Atletiba que não aconteceu, com os jogadores das duas equipes de mãos dadas no centro de campo (Gazeta do Povo)
Depois de uma disputa entre os clubes e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) em inviabilizar o Atletiba marcado para o último domingo (19), na Arena da Baixada, o clássico tem uma nova data oficial. O jogo válido pela quinta rodada do Estadual será disputado mesmo nesta quarta-feira (1º), às 20h00 (de Brasília), na casa do Atlético.

Assunto central da polêmica partida que não aconteceu, a transmissão pela internet será liberada. Segundo o Gazeta do Povo, por Fernando Rudnick, o Atlético enviou à FPF um pedido de credenciamento para o duelo no dia 1.º de março antes mesmo da definição oficial do clássico.

A falta de credenciamento dos profissionais envolvidos na primeira transmissão foi o motivo alegado pela entidade para barrar a investida na web.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Atlético credencia profissionais e Atletiba vai ter transmissão via internet Atlético credencia profissionais e Atletiba vai ter transmissão via internet Reviewed by Ribamar Xavier on 27.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.