Header Ads

Após 'polêmica' na transmissão do Super Bowl, ESPN se une por Everaldo Marques

Fás da cantora Lady Gaga criticaram o narrador Everaldo Marques (Reprodução)
O narrador Everaldo Marques viu seu nome ir para no topo do Twitter. Bastou chamar Lady Gaga de “ridícula” e os fãs passaram a atacar o locutor. O adjetivo de Everaldo, na verdade, foi um elogio, comumente usado em suas narrações e também pelos americanos. Ele foi “abraçado” por toda a programação da ESPN, nesta segunda-feira (6), segundo informações do UOL Esporte.

Desde o ESPN Agora, que estreou nesta segunda-feira com Marcela Rafael, o termo “ridículo” foi usado constantemente pelos apresentadores do canal. Foi assim no Bate Bola Bom Dia e Sportcenter.

“Lady Gaga você é ridícula. Maior elogio que se pode ouvir da boca de Everaldo Marques”, disse Juliana Veiga ao iniciar o jornal.

A sequência de apoio veio no 'Bate Bola Debate'. Com direito a presença de Everaldo Marques no sofá, os membros do programa resolveram escolher quem foi mais “ridículo” no fim de semana: Tom Brady, Neymar ou Gabriel Jesus. A enquete foi parar nas redes sociais com vitória para o quarterback.

Em seu site, a ESPN também deu sua explicação para a narração. “Everaldo Marques, você é ridículo” era o título do texto que explicava o bordão utilizado pelo locutor.

Em entrevista, o narrador da ESPN chegou a explicar a polêmica. “Eu falei o que falei porque é um elogio, tanto que tem narrações minhas em que eu chamo os jogadores de ridículos. Porque lá nos Estados Unidos eles usam esse ‘ridiculous’ como uma coisa fora do padrão, acima da média, de um nível muito alto”, falou.

“Entendo que tenha muita gente ontem que era fã da Gaga e estava curioso pelo show, não estava nem aí pro jogo. Eu entendo que exista esse público. Fiz esse esclarecimento porque acredito que seja possível a existência de fãs da Gaga que não conhecessem meu trabalho. Mas com a consciência absolutamente tranquila, porque eu sei com que sentido eu usei”, completou.

De fato, chamar um atleta de ridículo não é novidade na carreira de Everaldo. Uma narração clássica do locutor chama Stephen Curry de “ridículo” após uma linda jogada pelo Golden State Warriors contra os Clippers em 2016.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.