Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians e Vasco, é o convidado do 'Resenha ESPN'

Amaral é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo (Reprodução)
O 'Resenha ESPN' deste domingo (5), às 22h00 (de Brasília), na ESPN Brasil, terá como convidado o irreverente Amaral.

Atualmente com 43 anos, o ex-volante que colecionou vários títulos importantes por Palmeiras, Corinthians e Vasco é daqueles ótimos contadores de causos, principalmente aqueles para além das quatro linhas.

Paulista de Capivari, Amaral, que trabalhou em uma funerária quando jovem em sua cidade natal, também jogou fora do país, com passagens por Benfica/POR, Fiorentina/ITA, Perth Glory/AUS, entre outros.

Ele fez parte, por exemplo, do superPalmeiras bicampeão brasileiro em 1993 e 1994 e do timaço que ganhou o Paulista de 1996, ao lado de Müller, Djalminha, Luizão e Rivaldo; também levou o título nacional em 1998 e 1999 pelo Corinthians que tinha Marcelinho Carioca e Rincón; e ainda brilhou e levou o Brasileiro de 2000 (chamado oficialmente de Copa João Havelange) com o Vasco de Júnior Baiano, Juninhos Paulista e Pernambucano e Romário.

A escalação do programa para a resenha com Amaral já está definida: terá os também ex-jogadores Amoroso, Luizão e Djalminha e o comando de Sorin, também ex-atleta e comentarista dos canais ESPN, e do jornalista André Plihal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians e Vasco, é o convidado do 'Resenha ESPN' Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians e Vasco, é o convidado do 'Resenha ESPN' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.