Twitter anuncia parceria com a PGA Tour e vai mostrar torneios de golfe

As transmissões ao vivo terão início em 19 de janeiro, com o CareerBuilder Challenge (Reprodução)
Após uma parceria bem sucedida para a transmissão ao vivo durante os playoffs da FedExCup, o PGA Tour, Circuito da Associação dos Golfistas Profissionais, anuncia que o Twitter será a plataforma global exclusiva para distribuir, gratuitamente, mais de 70 horas de cobertura de competições ao vivo, em 31 torneios, até o final da temporada 2016/17. As transmissões ao vivo pelo Twitter terão início em 19 de janeiro, com o CareerBuilder Challenge.

A cobertura normalmente incluirá os primeiros 60 a 90 minutos das transmissões de quinta-feira e sexta-feira do PGA Tour Live, serviço de transmissão ao vivo pela internet do PGA Tour. Será possível assistir a análises pré-jogo, entrevistas e a competição ao vivo dos dois primeiros buracos de cada dia.

As transmissões ao vivo estarão disponíveis para usuários e não usuários do Twitter e outros dispositivos conectados e podem ser acessadas em PGATourLive.twitter.com ou no perfil do PGA Tour no Twitter (@PGATour). A parceria também oferece oportunidades para anunciantes e inclui uma extensão do PGA Tour no Twitter Amplify, para ampliar o alcance de vídeos da PGA no Twitter e Periscope.

"O PGA Tour continua transformando a experiência para os seus fãs no Twitter, um lugar onde a conversa de golfe está acontecendo ao vivo em tempo real todos os dias", disse Anthony Noto, COO do Twitter. "Nossa colaboração com o PGA Tour vai permitir aos fãs de todo o mundo assistir a transmissão ao vivo de seus eventos pelo Twitter e acompanhar as conversas em uma única tela."

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Twitter anuncia parceria com a PGA Tour e vai mostrar torneios de golfe Twitter anuncia parceria com a PGA Tour e vai mostrar torneios de golfe Reviewed by Ribamar Xavier on 6.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.