TV Meio Norte, do Piauí, anuncia transmissão de Brasil e Colômbia

Transmissão pretende priorizar a linha interativa com os telespectadores (Reprodução)
A Rede Meio Norte vai transmitir o amistoso entre Brasil x Colômbia que acontece na noite desta quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. É a primeira vez que uma TV piauiense transmite um jogo da Seleção Brasileira, segundo o Meionorte.com, por Waldelúcio Barbosa.

Com narração do radialista Rogério Ribeiro e comentários dos jornalistas esportivos Francinito Loureiro e Marcos Monturil, a transmissão vai priorizar a linha interativa com os telespectadores. “O nosso  diferencial vai ser a interatividade, vamos trazer várias formas de participação popular, seja através de comentários, fotos e vídeos. Nós queremos que o  torcedor possa participar da transmissão junto com a gente comentando e dando sua opinião sobre o jogo”, declarou Marcos Muntiril, coordenador da emissora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Meio Norte, do Piauí, anuncia transmissão de Brasil e Colômbia TV Meio Norte, do Piauí, anuncia transmissão de Brasil e Colômbia Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.