SporTV, TV Centro América e Globoesporte.com transmitem a Corrida de Reis

Registro da Corrida de Reis que acontece em Cuiabá (GloboEsporte.com/TVCA)
Neste domingo (8), mais de 15 mil corredores se reúnem nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande para o percurso de 10 km da 33ª Corrida de Reis. Os que não estiverem correndo, terão várias opções para assistir a prova.

O GloboEsporte.com/tvca vai transmitir novamente a prova para que o mundo inteiro possa acompanhar. A TV Centro América (afiliada Globo no MT) também vai acompanhar ao vivo para todo o estado de Mato Grosso - a narração será de Flávio Santos. Para contemplar ainda mais pessoas, o Sportv2 será a emissora de canal fechado que vai passar todos os movimentos. Para fechar o pacote, a Globo vai mostrar ao vivo os minutos finais da prova, dentro do programa Esporte Espetacular.

A prova terá largada dos atletas especiais às 007h, da elite feminina às 7h15 e da elite masculina e geral às 7h30. O percurso é de 10 quilômetros com largada próximo a Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, e chegada na Avenida do CPA, em frente a Praça das Bandeiras, em Cuiabá. Este ano foram abertas 15 mil inscrições que se encerraram em 41 minutos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV, TV Centro América e Globoesporte.com transmitem a Corrida de Reis SporTV, TV Centro América e Globoesporte.com transmitem a Corrida de Reis Reviewed by Ribamar Xavier on 7.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.