Header Ads

SporTV, ESPN e EI MAXX apresentam novidades na programação nesta segunda

Novo cenário do 'Troca de Passes' (Reprodução)
Os canais fechados SporTV, ESPN e EI MAXX apresentam novidades em suas grades nesta segunda-feira (30). O UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, publicou detalhes sobre o que muda na programação desses emissoras. Leia abaixo (os horários mencionados são de Brasília).

SPORTV


O 'SporTV News Manhã', que ia ao ar às 09h00, já não vem sendo mais sendo apresentado. O telejornal deixou a grade de programação. A emissora ainda estuda um formato para ocupar o lugar do 'News Manhã'. Às 10h00, o 'Redação SporTV' volta com seu apresentador titular, André Rizek. Depois, ao meio-dia, entra o reformulado 'É Gol!', não mais com o comando de Domitila Becker, que deixa o programa por ano sabático. Ana Helena Goebel é a nova apresentadora da atração, que promete novidades em seu formato e no cenário.

Às 16h00, após o programa de debates 'Seleção SporTV', estreia o 'Giro da Rodada' ao vivo. Comando de Lucas Gutierrez, ex-'SporTV News Manhã' e 'Madruga SporTV' (durante a Rio-2016), justamente com a ideia de apresentar tudo o que de mais importante teve na rodada de futebol (gols, melhores momentos, de jogos clássicos, inclusive, curiosidades, entre outras novidades). O programa, que irá ao ar segunda a sexta, promete abordagem mais informal, uma visão por dentro da TV, levado ao ar de dentro do switcher, com toda a equipe de bastidor, por trás das câmeras, aparecendo e até participando. Haverá interatividade via redes sociais e acompanhamento de entrevistas coletivas ao vivo, também.

De terça a domingo, terá o novo 'Troca de Passes', com comando de Roger Flores e Tiago Maranhão, a fechar a noite, após um jogo de futebol ao vivo, fazendo o pós-rodada e lugar do 'SporTV News Noite', que passou a integrar a grade do SporTV2. O 'Troca de Passes' só não será exibido às segundas, por conta do 'Bem, Amigos!', que neste dia 30 será exibido excepcionalmente no seu horário antigo original das 21h00. Desde julho do ano passado, a mesa-redonda comandada por Galvão Bueno passou a ser apresentada a partir de 22h00.

'ESPN League' vai ocupar o lugar do 'The Book is on the Table' (Reprodução)
ESPN

Antes chamado 'The Book is on the Table', agora 'ESPN League'. Assim passa a ser, a partir desta segunda (30), às 22h00, a atração da ESPN sobre esportes americanos, com novo cenário, em formato de sports bar, para promover um bate-papo mais informal e descontraído a respeito dos principais assuntos das ligas NFL, NBA, MLB e NHL. A exibição será de segundas a sextas-feiras, às 22h00. A ideia é ter menos explicações didáticas sobre regras dos esportes e muito mais discussões aprofundadas. O programa será diário nesta semana que antecede a grande final do futebol do futebol americano, o Super Bowl 51.

Na terça-feira (31), será exibido o primeiro 'Bola da Vez' sob o comando de João Carlos Albuquerque, o chamado 'Canalha', com o astro da história do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, como convidado.

Na outra segunda-feira (6/2), será a vez da estreia na ESPN Brasil do novo programa 'ESPN Agora' (nome igual ao do perfil da emissora no Twitter), com comando de Marcela Rafael, que anteriormente co-apresentava o 'Bate-Bola Debate' com Bruno Vicari. Antecedendo o primeiro dos três 'Bate-Bolas' diários da programação (Bate-Bola Bom Dia), a nova atração vai ao ar às 09h00, exatamente quando começa o concorrente 'Bom Dia Fox', do fox Sports. A ideia do novo programa é levar aos telespectadores as primeiras notícias do dia, um resumo da programação diária de esportes, destacando atrações do próprio canal, com a participação de jornalistas da emissora, e ter bastante interação via redes sociais com os chamados fãs de esportes.

EI MAXX estreia o programa de debates '+90' (Reprodução)
EI MAXX

A partir desta segunda (30), de 15h30 às 17h00, o EI MAXX (canal principal do Esporte Interativo) passa a levar ao ar diariamente o programa de debates '+90'. A mesa futebolística ao vivo, transmitida de novo estúdio em São Paulo, terá comando do jornalista Alex Müller. Na estreia, estarão na bancada André Henning (principal narrador do canal), Mauro Beting (comentarista) e os recém-contratados do canal, Alexandre Pretzel (ex-Grupo Band) e Ricardo Martins (ex-Fox Sports), podendo um sexto integrante participar também.

SAIBA MAIS
Veja como fica a nova grade de programação do EI MAXX

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.