SporTV confirma exclusividade dos playoffs da Florida Cup na TV fechada

A partir de domingo, o SporTV transmite os playoffs da Florida Cup com brasileiros em campo (Reprodução)
Duas transmissões simultâneas, às 17h00 (de Brasília), Vasco e Barcelona de Guaiaquil (EQU) se enfrentam em Fort Lauderdale, no SporTV, e reeditam a final da Libertadores de 1998. Enquanto isso, o SporTV2 mostra River Plate (ARG) e Millonarios (COL), em Orlando. Assim, os canais SporTV começam a mostrar a Flórida Cup no próximo domingo (15)

A equipe do SporTV desembarcou nos Estados Unidos no último dia 6 e traz informações de todos os brasileiros que disputam a competição ao longo da semana. O repórter André Hernan cobre o São Paulo do técnico Rogério Ceni que espera o vencedor do confronto entre River Plate e Millonarios. A nova correspondente em Nova York, Joanna de Assis, apura tudo o que acontece com o Vasco. Já a equipe da Globo que conta com Renato Peters, Edílson Souza e Marcelo Braga, segue o Corinthians, que aguarda o vencedor de Vasco e Barcelona. Tanto São Paulo como Corinthians são cabeça de chave no torneio e iniciam sua participação na fase de playoffs.

A transmissão dos playoffs, fase final e mais competitiva da Florida Cup, é exclusiva do SporTV até 2020.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV confirma exclusividade dos playoffs da Florida Cup na TV fechada SporTV confirma exclusividade dos playoffs da Florida Cup na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on 10.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.