'Sou muito mais imparcial que a maioria dos comentaristas', diz Neto

Além de comentarista, Neto comanda na Band o programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução)
Comentarista e apresentador da Band, o ex-jogador Neto fez uma avaliação de seu desempenho como analista e se comparou aos demais profissionais da área, segundo publicou o Torcedores.com, por Renan Prates.

Ele admite ter identificação com o Corinthians, até por se declarar torcedor confesso e ter ser ídolo histórico do clube. “Eu acho que sou muito mais imparcial que a maioria dos comentaristas. Mas minha identificação sempre vai depor contra mim. Mas não ligo não. Faz parte e vida que segue”, disse.

Recentemente o repórter da RedeTV!, Luiz Ceará, declarou que Neto tem um “coração grande” e revelou que já foi ajudado por Neto. O comentarista da Band disse o motivo de não contar na imprensa esse tipo de atitude que ele tem.

“Não gosto de mostrar essas coisas porque vai parecer autopromoção. Não preciso disso pra mostrar que sou boa pessoa. Sigo minha vida e meu trabalho. Deus tratará de dizer quem é quem”, finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Sou muito mais imparcial que a maioria dos comentaristas', diz Neto 'Sou muito mais imparcial que a maioria dos comentaristas', diz Neto Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.