Ser piloto profissional facilitou acerto com o FOX Sports, diz Otávio Mesquita

Projeto une duas paixões de Otávio Mesquita: comunicação e automobilismo (Reprodução)
Otávio Mesquita prepara-se para comandar uma atração no FOX Sports. Trata-se de 'Entrevista Rápida', em que entrevistará celebridades dentro de um Porsche a 200 km/h no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ao UOL Esporte, por Fabrício Falcheti, Mesquita explicou como será a dinâmica da sua atração: "Vou fazer uma temporada de 13 programas, com 13 celebridades. Essas celebridades vão me encontrar no autódromo de Interlagos, aí eu faço uma prova com elas com possibilidade de um prêmio. Se elas não conseguem realizar a prova, aí têm que dar uma entrevista rápida comigo. E essa entrevista não é voltinha rápida, eu vou chegar a 200 km/h. Como eu tenho capacidade de fazer os dois, vou estar com microfone embutido, câmeras 360º. Tecnologia muito forte, estou locando equipamentos internacionais".

O apresentador revelou que o fato de ser piloto profissional contou como ponto positivo nas negociações: "Quando a Fox foi aprovar esse projeto, contou como ponto positivo na negociação o fato de não ser um apresentador que vai levar uma pessoa, porque isso não pode. Mas sim um piloto profissional. Isso a FIA autoriza".

O programa ainda não tem previsão de estreia no Fox Sports.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Ser piloto profissional facilitou acerto com o FOX Sports, diz Otávio Mesquita Ser piloto profissional facilitou acerto com o FOX Sports, diz Otávio Mesquita Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.