Sem explicação, TV O Povo de Fortaleza tira o 'Trem Bala' do ar

Programa era comandado por Allan Neto (Reprodução)
O telespectador que sintonizou a TV O Povo de Fortaleza, nesta segunda feira (30), se surpreendeu com a ausência de alguns programas da produção local da emissora. De acordo com o Gente de Mídia, por Nonato Albuquerque, permanecem apenas o 'Jogo Político' e o 'Judiciário em Evidência', e a grade passa a ser ocupada pela TV Cultura de São Paulo.

O mais surpreendente foi o esportivo 'Trem Bala', do jornalista Alan Neto, também entrar na lista de cortes, sem que a emissora tenha dado nenhuma explicação ao público.

O programa era levado ao ar de segunda a sexta-feira, sempre ao meio-dia, pela TV O Povo e retransmitido pela AM do Povo 1010. No Twitter rola comentários, não oficiais, de que o 'Trem Bala' retorna quando o canal passar a operar em alta definição.

ATUALIZAÇÃO: A assessoria de jornalismo do Grupo O POVO soltou comunicado sobre a saída do ar do 'Trem Bala'. “Em virtude do atual cenário econômico, a TV O POVO está passando por uma revisão de toda a sua grade de programação local. Com isso, o programa ‘Trem Bala’ está suspenso desde a última sexta-feira (27), assim como o ‘Vertical S/A’. Os demais programas locais ainda estão sendo avaliados, podendo haver mudanças de grade nas próximas semanas.” 

Veja no player abaixo a última edição da atração apresentada na última sexta-feira (27).



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sem explicação, TV O Povo de Fortaleza tira o 'Trem Bala' do ar Sem explicação, TV O Povo de Fortaleza tira o 'Trem Bala' do ar Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.