SBT segue programação normal e não mostra jogo da seleção

No horário do jogo, emissora exibe 'Chiquititas', 'Pra ganhar é só rodar' e o 'Programa do Ratinho' (Reprodução)
O SBT não vai transmitir o amistoso entre Brasil e Colômbia, cujos direitos foram oferecidos gratuitamente pela CBF. A informação é da Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, a partida será disputada nesta quarta-feira (25), no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e terá a renda revertida para as vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense.

Segundo a programação da semana disponível no site do canal, a emissora de Silvio Santos irá passar, no horário do jogo da seleção brasileira, a novela 'Chiquititas', o game show 'Pra ganhar é só rodar' e o 'Programa do Ratinho'.

A informação de que o SBT abriu mão do evento partiu da CBF. Procurado, o SBT, cuja diretoria discutiria o tema nesta segunda-feira (dia 23), não se pronunciou.

A emissora de Silvio Santos é a segunda grande emissora da TV aberta a não colocar o jogo em sua programação. Anteriormente, a Record havia optado por manter sua grade normal, com a apresentação do 'Jornal da Record' e a volta do 'Programa do Gugu'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SBT segue programação normal e não mostra jogo da seleção SBT segue programação normal e não mostra jogo da seleção Reviewed by Ribamar Xavier on 24.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.