Rádio São Francisco, de Caixas do Sul, transmite os jogos da dupla Ca-Ju no Gauchão

Transmissão das partidas do Caxias e do Juventude marca os 50 anos da emissora em 2017 (João Carlos Romanini/Divulgação)
A Rádio São Francisco de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, vai transmitir os jogos da dupla Ca-Ju no Campeonato Gaúcho 2017. No ano em que a emissora completa cinco décadas no ar, haverá a cobertura especial das partidas do Caxias e do Juventude.

A estreia é neste domingo (29), às 19h30 (de Brasília), com Juventude e Brasil de Pelotas, no Estádio Alfredo Jaconi. Na segunda-feira (30), a equipe transmite Novo Hamburgo e Caxias, no Estádio do Vale. Na primeira rodada, a narração será de Ivanir Pinto, comentários de Sandro da Cruz, reportagens de Daniel Rodrigues e José Theodoro. No plantão estará Pablo Ribeiro para acompanhar os demais jogos pelo país e pelo mundo.

As Jornadas Esportivas da São Francisco também serão contempladas com programas que antecedem as narrações e com os pós-jogos. As atrações terão a participação de torcedores através de várias formas de interatividade.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio São Francisco, de Caixas do Sul, transmite os jogos da dupla Ca-Ju no Gauchão Rádio São Francisco, de Caixas do Sul, transmite os jogos da dupla Ca-Ju no Gauchão Reviewed by Ribamar Xavier on 27.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.