Proposta do Esporte Interativo para Primeira Liga seria por seis temporadas

Competição fechou com a Globo por três temporadas (Reprodução)
O Esporte Interativo pretendia fechar um contrato de seis anos com a Primeira Liga e pagar até mais que os R$ 23 milhões anuais que serão pagos pelo Grupo Globo, que fechou acordo para transmitir o torneio até 2019. A informação é do Lance!, por Fábio Suzuki.

Questionado sobre o interesse do canal, o CEO da Primeira Liga, José Sabino, disse que a proposta do canal não foi oficial. "Não teve nada de concreto por parte deles", afirmou o executivo.

Apesar do interesse pelo contrato de longo prazo, o Esporte Interativo esperava pela realização de uma licitação para concorrer pelos direitos de transmissão do torneio, conforme comentado pelos dirigentes da Primeira Liga no ano passado.

A desistência por esse modelo de venda dos direitos, segundo Sabino, foi por incertezas do mercado em relação ao interesse pela competição.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Proposta do Esporte Interativo para Primeira Liga seria por seis temporadas Proposta do Esporte Interativo para Primeira Liga seria por seis temporadas Reviewed by Ribamar Xavier on 24.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.