Primeira Liga fecha com o SporTV e concorrentes ficam chateados, diz site

SporTV vai mostrar todos os jogos da competição em 2017 (Reprodução)
O SporTV confirmou na tarde desta sexta-feira (13) que vai transmitir a Primeira Liga, que começa no mês de fevereiro, com exclusividade na TV fechada. Vai ser paga de cota total aos clubes cerca de 23 milhões de reais.

O SporTV exibirá todos os jogos em seus três canais. Além disso, estuda-se a possibilidade da Globo exibir a final, a depender da repercussão do torneio, que promete ser melhor organizado neste ano do que foi em 2016.

A negociação pelos valores não foi feita no esquema de concorrência. Os clubes conversaram diretamente com a Globosat e com a própria Globo. De acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, o fato chateou os outros canais esportivos, como ESPN, FOX Sports e Esporte Interativo, que tinham interesse no evento, mas rechaçaram a falta de uma negociação mais justa, muito porque a Primeira Liga prometia fazer algo diferente do que acontece nos torneios da CBF.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Primeira Liga fecha com o SporTV e concorrentes ficam chateados, diz site Primeira Liga fecha com o SporTV e concorrentes ficam chateados, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 14.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.