Premiere confirma não transmissão do Paranaense em pay-per-view

Clientes já começaram a receber informação via
O Campeonato Paranaense 2017 não terá transmissão do canal Premiere (sistema pay-per-view). De acordo com a Gazeta do Povo, os clientes Sky, por exemplo, já começaram a receber mensagens de SMS que informam sobre a não exibição do certame. Procurada, a assessoria da Globosat confirmou que a situação é a mesma para todas as operadoras.

SAIBA MAIS
Globo fecha acordo para transmissão do Paranaense; Atletiba fica fora

O Premiere revelou que tentou manter o campeonato em sua grade, mas não chegou a um acordo pela compra dos direitos de transmissão do Paranaense. “Foi questão de negociação. Não entramos em acordo, infelizmente. Gostaria de ter o produto na nossa grade, mas por algumas razões não foi possível”, contou o gerente geral do Premiere, Marcos Botelho.

Na negociação deste ano, o pacote pay-per-view foi negociado à parte da transmissão em rede aberta. Normalmente ambos eram comercializados em conjunto.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Premiere confirma não transmissão do Paranaense em pay-per-view Premiere confirma não transmissão do Paranaense em pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on 11.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.