Por recuperação psicológica, Rafael Henzel vai à apresentação da Chape

Rafael Henzel é jornalista esportivo da Rádio Oeste Capital (Reprodução)
O jornalista Rafael Henzel retornou ao ambiente da Chapecoense nesta sexta-feira (6). De acordo com o UOL Esporte, ele disse que fez questão de estar na apresentação do elenco para dar apoio a todos e também como parte de sua recuperação psicológica.

"A recuperação é física e psicológica, por isso é importante estar hoje aqui, para não ter aquele impacto na hora de narrar. Eu ainda não estive na cabine, que está lá, com a foto do nosso colega que morreu. Esse momento é fundamental para que eu possa representar todos os colegas. Eu quero lembrar deles toda vez que estiver aqui", comentou Rafael Henzel em entrevista ao FOX Sports.

O jornalista ainda destacou o ano especial da Chapecoense pela disputa da Libertadores da América.

"Eu fiz muitos jogos de Série A, Brasileiro, mas fazer um time da sua cidade (na Libertadores) é muito importante. Jamais sonhávamos uma Libertadores, uma Sul-Americana. Estamos acostumados, porque a Sul-Americana nos levou a muitos cantos. Apesar do acidente estou vivo, Deus me abençoou, a minha missão é continuar fazendo o que faço. Estar de volta aqui, esse espírito", disse.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Por recuperação psicológica, Rafael Henzel vai à apresentação da Chape Por recuperação psicológica, Rafael Henzel vai à apresentação da Chape Reviewed by Ribamar Xavier on 6.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.