Header Ads

'O Esporte Interativo faz parte da minha vida', diz Vitor Sérgio Rodrigues

Vitor Sérgio Rodrigues é um dos comentaristas do Esporte Interativo (Reprodução)
Em textão publicado no Facebook, o comentarista Vitor Sérgio fez um resgate de sua história no Esporte Interativo que está completando 10 anos. Ele relembrou o convite para participar do projeto e mostrou o quanto é apaixonado pelo canal. "Parece inacreditável ver o quanto fizemos nesse tempo! O quanto o Esporte Interativo faz parte da minha vida! O quanto sou feliz por viver aqui!", escreveu.

Vitor Sérgio conta que já exerceu diversas outras funções no EI, além de comentarista. "O Esporte Interativo me deu a chance de aprender muitas coisas! E aprender fazendo, como é o Jeito Esporte Interativo! Coordenei transmissão e programas, produzi, fiz reportagens, editei, filmei (porra, uma imagem minha apareceu no Jornal Nacional!!!) e virei apresentador! Até hoje lembro o feedback da Michele Chaluppe, dizendo que eu era ótimo apresentando, só não sabia fazer duas coisas: abrir e fechar o programa! E nesse tempo, muitas alegria, algumas tristezas, viagens, muita emoção, do tipo trabalhar ao lado de seu maior ídolo, Zico! E aprender a fazer churrasco com uma lenda como Rivellino! Sempre tendo toda a liberdade de ser quem eu sou, podendo opinar conforme meu pensamento, para o bem e para o mal", postou.

O comentarista também fez uma série de agradecimentos desde os "malucos" que começaram o projeto no passado até os fieis companheiros de hoje. "Quero agradecer ao Andre Henning por ter sido sempre tão generoso comigo, ao permitir “pegar carona” no sucesso que ele sempre teve", escreveu Vitor Sérgio apenas para citar um dos que ele homenageou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.