Header Ads

Neto diz que o UOL se transformou em um portal de sensacionalismo

Neto foi mal avaliado por jogadores em pesquisa feita pelo portal (Reprodução)
Pesquisa realizada pelo UOL Esporte, entre jogadores de futebol, apontou Neto como o pior comentarista esportivo do país em 2016. O ex-jogador, atualmente apresentador de 'Os Donos da Bola' na Band, não gostou do resultado e em seu blog acusou o portal de ter se transformado em espaço de “sensacionalismo” e que “esqueceu um pouco de fazer jornalismo”.

Ele disse que não se espanta com a rejeição por parte dos jogadores, já que tem dedicado sua carreira na comunicação a “falar a verdade! Sempre” e sem o costume de ficar “alisando e vestindo roupinha de almofadinha para parecer bonzinho”. Neto ainda dirigiu críticas ao trabalho desenvolvido pela equipe do UOL Esporte. Para o cronista, a forma do levantamento “parece ruim”, atitude de quem queria prejudicar a sua imagem na imprensa e entre o público internauta.

Neto lembrou que foi colaborador do UOL Esporte durante anos e que, de acordo com a sua análise, a página segue tentando ganhar audiência graças ao seu trabalho. “Fui blogueiro do portal durante muitos anos. O editor-chefe do conteúdo sempre usou a minha imagem para atrair audiência. E mesmo eu saindo de lá eles continuam fazendo isso. Parece desespero. Os concorrentes dele ao menos são dignos de buscar ‘ibope’ com conteúdo jornalístico sério”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.