Leonardo Meneghetti anuncia que deixa a Band RS e vai para a Band SP

Leonardo Meneghetti é apresentador da edição gaúcha de 'Os Donos da Bola' (Antares Martins/Coletiva.net)
O jornalista Leonardo Meneghetti deixou o cargo de diretor-geral do Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul para assumir na empresa em São Paulo. Segundo o Coletiva.net, ele passará a trabalhar em um núcleo que está sendo formado para atuar junto à rede de emissoras próprias. Em seu lugar, ficará Sérgio Cóssio, que era diretor Regional na empresa do Grupo SCC, afiliada do SBT SC.

Meneghetti está há 23 anos na Band e ocupava a função desde 2005. Ele explicou que a mudança já vinha sendo discutida desde o ano passado e que a decisão se deu em novembro. Ele informou, ainda, que permanecerá em Porto Alegre, inclusive nas dependências da empresa na Capital, neste primeiro momento e que seguirá à frente do debate esportivo 'Os Donos da Bola', que apresenta de segunda a sexta, às 12h30, na Band (RS), e com sua coluna no Metro Jornal, publicada nas quartas-feiras. “Minha ida para São Paulo será natural, mas pode demorar alguns meses ou, quem sabe, um ou dois anos”, pontuou, e acrescentou que ficará dividido entre as capitais gaúcha e paulista enquanto isso.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Leonardo Meneghetti anuncia que deixa a Band RS e vai para a Band SP Leonardo Meneghetti anuncia que deixa a Band RS e vai para a Band SP Reviewed by Ribamar Xavier on 18.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.