Jovem Pan tem exclusividade, mas concorrente transmite a Flórida Cup

Globo/CBN também transmitiram Vasco e Corinthians na noite de quarta-feira (AFP)
A Rádio Jovem Pan de São Paulo comprou os direitos de transmissão da Flórida Cup. De acordo com o blog do Anderson Cheni, a exclusividade adquirida pela emissora é válida somente para emissoras de São Paulo.

A cobertura começou dia 12 de janeiro quando a Pan transmitiu Bahia e Wolfsburg da Alemanha. Contudo, outras emissoras paulistas transmitiram alguns jogos já que não sabiam ou não foram comunicadas da exclusividade pela organização do evento. Quando notificadas, as transmitisses foram canceladas, exceção feita a Globo/CBN.

Não se sabe ainda se o Sistema Globo de Rádio entrou em acordo ou não foi notificado, fato é que ontem as emissoras transmitiram normalmente o jogo Corinthians x Vasco.

ATUALIZAÇÃO: Ainda segundo o blog do Anderson Cheni, a direção do Sistema Globo de Rádio, no Rio de Janeiro, foi notificada e mesmo não tendo entrado em acordo com a Pan, transmitiu Corinthians x Vasco, normalmente. A Globo/CBN vai fazer São Paulo x River Plate, e houve um pedido de desculpas da diretoria com as partes envolvidas. A tendência é que o pedido seja aceito e que o assunto seja superado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jovem Pan tem exclusividade, mas concorrente transmite a Flórida Cup Jovem Pan tem exclusividade, mas concorrente transmite a Flórida Cup Reviewed by Ribamar Xavier on 19.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.