'Incompatibilidade com comando do Esporte' tira Flávio Dal Pizzol da Guaíba

Comunicador pediu o afastamento durante o período de férias (Reprodução)
O comunicador Flávio Dal Pizzol não está mais na programação da Rádio Guaíba de Porto Alegre, onde atuou nos últimos 21 anos e meio. O profissional deixou a casa após “incompatibilidade com o comando do Esporte”, conforme explicou ao Coletiva.net.

Dal Pizzol contou que decidiu se antecipar e pediu o afastamento durante o período de férias. Ele informou, ainda, que os trâmites para seu desligamento oficial estão em andamento, porém já não está mais presente na programação da rádio.

De acordo com o gerente-geral da emissora, Nando Gross, houve um acordo entre as partes. “Ele pediu para ser demitido. Conseguimos uma rescisão indireta, visto que o Dal Pizzol tem estabilidade garantida por ser membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), fato que impede sua demissão”, destacou à equipe do portal.

O comunicador deixa a apresentação do ‘Ganhando Jogo’, que passa a ser comandado por Carlos Guimarães. Dal Pizzol também integrava a equipe do ‘Esperando o Jogo’ e do ‘Toque de Letra’. O radialista adiantou que já está em negociação com outra empresa, mas não entrou em detalhes sobre o assunto.

Nando aproveitou para informar que a programação da Guaíba será reformulada nos três turnos a partir de março.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Incompatibilidade com comando do Esporte' tira Flávio Dal Pizzol da Guaíba 'Incompatibilidade com comando do Esporte' tira Flávio Dal Pizzol da Guaíba Reviewed by Ribamar Xavier on 24.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.