Header Ads

Guido Nunes e mãe de Danilo se reencontram em transmissão do SporTV; veja

Dona Ilaídes participou da transmissão de Brasil e Colômbia no SporTV (Reprodução)
Após surpreender e causar comoção geral ao confortar o repórter Guido Nunes, do SporTV, por perder colegas da imprensa da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, a dona Ilaídes, mãe do goleiro Danilo, que faleceu no acidente, voltou a emocionar a todos nesta quarta-feira (25), antes do amistoso entre Brasil x Colômbia.

Segundo o Torcedores.com, por Danielle Barbosa, durante a transmissão do SporTV ela voltou a falar com Guido Nunes ao vivo, que agradeceu o gesto.

“Pela primeira vez no ar, posso agradecer a esse abraço. Em nome de toda a imprensa, eu gostaria de agradecer de verdade esse abraço, que mostrou para o Brasil e para o mundo a grandeza da senhora. A senhora foi a minha mãe e a mãe de todo mundo naquele momento. Fico muito feliz de ter a chance de, no ar, poder agradecer à senhora”, disse Guido Nunes.

Dona Ilíades também aproveitou o reencontro para se desculpar por fazer o repórter chorar e disse que não sabia que, naquele momento, a entrevista era transmitida ao vivo.

“Eu gostaria de pedir desculpas, pelo momento que fiz essa pergunta. Não achava que estava ao vivo, você estava trabalhando e eu te emocionei. Causamos essa emoção toda para todo o Brasil, para o mundo. Foi um momento muito triste, todos nós estávamos sofrendo. Não eram só os pais, os atletas, eram também os amigos, era uma arena inteira, uma cidade toda, o Brasil todo. Aquele momento foi emocionante, para mim, para você, e foi muito triste, na verdade. Mas a gente conseguiu passar o que a gente estava sentindo. Não eram só os pais e os atletas, a imprensa toda estava sofrendo e, naquele momento, vocês não podiam nem chorar. Foi um prazer muito grande falar com você, gostaria de te dar outro abraço, com mais calma”.

“A senhora não tem que pedir desculpa de absolutamente nada. A gente só tem que agradecer mesmo o carinho da senhora, em um momento difícil para a gente, que perdeu amigos, companheiros. Mas a senhora, com a dor de perder um filho, ainda teve esse ato realmente incrível, de abraçar, de transmitir um carinho para a gente da imprensa. Por isso, quero agradecer mais uma vez e vou agradecer quantas vezes eu puder. Quero realmente encontrar com a senhora. Obrigado, foi um prazer”, completou Guido Nunes.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.