Header Ads

Grupo RBS otimiza preparativos para cobertura do Campeonato Catarinense

Registro do evento de lançamento do Campeonato Catarinense 2017 (José Luiz Somensi/Divulgação)
Para dar o pontapé inicial no Campeonato Catarinense 2017, a RBS TV (afiliada Globo) promoveu na tarde desta segunda-feira (23), em Florianópolis, a cerimônia de lançamento do certame. Assim como no ano anterior, o evento ocorreu no formato de uma coletiva de imprensa e reuniu 160 pessoas entre autoridades, representantes dos clubes e jornalistas de todo o Estado. Desta vez, ainda foi aberto um espaço para homenagens e momentos de inspiração, com base nos acontecimentos recentes que mexeram com o esporte catarinense e atraíram olhares do mundo todo.

Além de mobilizar o público por meio da campanha 'Inspira Santa Catarina', os veículos da RBS SC se preparam para levar aos torcedores das diversas regiões os lances do Campeonato Catarinense 2017. Cerca de 200 profissionais estão envolvidos na cobertura da competição em todas as mídias, com uma série de conteúdos especiais.

A RBS TV é a emissora oficial do Campeonato Catarinense e realiza a transmissão exclusiva dos jogos na televisão aberta. Além disso, diversos quadros especiais darão o tom da cobertura no 'Globo Esporte', como o 'Fala Bob – Especial do Catarinense', a 'Rádio GE' e o '#GEnoGE'. O GloboEsporte.com/SC fará a cobertura integral dos jogos do Catarinense em tempo real, com vídeos exclusivos, matérias especiais, coletivas dos treinadores, personagens das rodadas, entrevistas polêmicas, além dos detalhes e curiosidades no quinto ano de parceria com um dos estaduais mais disputados do Brasil.

Os jornais da RBS SC também destacarão a competição. No Diário Catarinense, o DC Esportes avaliará, rodada a rodada, o jogador revelação da competição, com base em votação que incluirá o repórter da cobertura da partida e profissionais de rádios, TVs e portais. Ao término do torneio, será eleito o jogador novato de maior destaque, que terá amplo espaço nas páginas do jornal e no sitewww.diariocatarinense.com.br, com reportagem especial multimídia.

Além do DC, Jornal de Santa Catarina, A Notícia e Hora de Santa Catarina apresentarão os lances nas versões online e impressas, com foco nos times locais. Na Grande Florianópolis, a CBN Diário destacará a atuação dos clubes da Capital para os amantes do rádio, com transmissões de jogos e análise de comentaristas esportivos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.