Globo transmite amistoso entre Chapecoense e Palmeiras no próximo sábado

Jogo vai ocorrer na Arena Condá em Chapecó (Reprodução)
O amistoso entre Chapecoense e Palmeiras que acontece no próximo sábado (21), às 16h30 (de Brasília). na Arena Condá - o primeiro duelo da equipe profissional do clube catarinense após o acidente aéreo em Medellín -, vai ter transmissão ao vivo da Globo com narração de Galvão Bueno (a confirmar se para toda rede ou apenas para SP e SC). ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, o comentarista Walter Casagrande deverá acompanhar Galvão à Chapecó (SC) para a transmissão, assim como o repórter Abel Neto.

Segundo o UOL Esporte, por Daniel Fasolin, já confirmaram presença no evento alguns dos mais tradicionais veículos de comunicação estrangeiros, como os jornais Le Monde (França), Marca (Espanha), Bild  e Deutsche Welle e Bild (Alemanha), além dos canais de TV CNN (EUA), Sunday Times e BBC (Inglaterra).

Outros veículos de outros países, como Holanda, Japão e Qatar, já entraram em contato com a assessoria da Chapecoense pedindo informações, bem como representantes da TV FIFA. A estimativa é de que mais de 200 profissionais realizem o credenciamento até o dia do jogo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo transmite amistoso entre Chapecoense e Palmeiras no próximo sábado Globo transmite amistoso entre Chapecoense e Palmeiras no próximo sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 16.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.