Globo negociou por dois meses até fechar acordo para transmissão do Gaúchão

Durante as tratativas, executivos da Globo foram a Porto Alegre três vezes (Reprodução)
Foram dois meses de conversa até que a Globo finalizasse as negociações para transmitir o Campeonato Gaúcho. De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, a informação foi passada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, em entrevista ao João Batista Filho na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Segundo ele, a própria emissora ofereceu uma cota maior para Grêmio e Internacional em relação aos anos anteriores, o que não foi aceito pelos clubes do interior e atrasou o fechamento do contrato de transmissão, tanto que a direção global foi três vezes a Porto Alegre e o dirigente gaúcho foi ao Rio de Janeiro uma dezena de outras, durante as tratativas.

Foi apenas quando a própria dupla Grenal abriu mão de parte da cota, que ficou na casa de R$ 13 milhões para cada um, que enfim pôde haver o acordo que permitiu as transmissões iniciadas no último domingo (29).

Ainda sobre a Globo, informa a Patricia Kogut, em OGlobo, que Marcelo Courrege e Glenda Kozlowski gravaram na Indonésia a nova temporada do reality 'Nas ondas', que irá ao ar a partir de março no 'Esporte espetacular'. Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho, participarão.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo negociou por dois meses até fechar acordo para transmissão do Gaúchão Globo negociou por dois meses até fechar acordo para transmissão do Gaúchão Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.