Header Ads

Globo marca 25 pontos em SP com transmissão do 'Jogo da Amizade'

No Rio de Janeiro, o índice de audiência da partida chegou a 27 pontos (Ricardo Stuckert/CBF)
A Globo SP teve a última quarta-feira atípica com a transmissão de dois jogos. À tarde, a emissora exibiu a final da Copinha, entre Batatais x Corinthians, e à noite o amistoso entre Brasil x Colômbia. E ambos eventos renderam boa audiência à emissora, segundo o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

Com transmissão exclusiva para São Paulo, a final da Copinha rendeu 18 pontos de média de audiência, um ponto a mais do que a média da faixa nas quartas-feiras anteriores.

Já o “Jogo da Amizade”, que foi transmitido por mais de 10 canais, entre abertos e fechados, registrou 25 pontos de média em São Paulo, dois pontos (9%) a mais do que a média da faixa nas quartas anteriores. Vale lembrar que a CBF liberou o sinal do amistoso para todas as emissoras interessadas, sem nenhum custo.

No Rio de Janeiro, o índice da vitória brasileira foi de 27 pontos, também um crescimento de +2 pontos (+8%) em relação ao mesmo período.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o NaTelinha, a audiência não foi tão alta nas outras emissoras na Grande São Paulo. A Band marcou 3 pontos de média e a RedeTV!, um ponto. Nas emissoras menores, Record News e Rede Vida também marcaram 1 ponto. Já TV Brasil, Esporte Interativo (UHF) e RIT tiveram traço na audiência.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.