Globo marca 25 pontos em SP com transmissão do 'Jogo da Amizade'

No Rio de Janeiro, o índice de audiência da partida chegou a 27 pontos (Ricardo Stuckert/CBF)
A Globo SP teve a última quarta-feira atípica com a transmissão de dois jogos. À tarde, a emissora exibiu a final da Copinha, entre Batatais x Corinthians, e à noite o amistoso entre Brasil x Colômbia. E ambos eventos renderam boa audiência à emissora, segundo o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

Com transmissão exclusiva para São Paulo, a final da Copinha rendeu 18 pontos de média de audiência, um ponto a mais do que a média da faixa nas quartas-feiras anteriores.

Já o “Jogo da Amizade”, que foi transmitido por mais de 10 canais, entre abertos e fechados, registrou 25 pontos de média em São Paulo, dois pontos (9%) a mais do que a média da faixa nas quartas anteriores. Vale lembrar que a CBF liberou o sinal do amistoso para todas as emissoras interessadas, sem nenhum custo.

No Rio de Janeiro, o índice da vitória brasileira foi de 27 pontos, também um crescimento de +2 pontos (+8%) em relação ao mesmo período.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o NaTelinha, a audiência não foi tão alta nas outras emissoras na Grande São Paulo. A Band marcou 3 pontos de média e a RedeTV!, um ponto. Nas emissoras menores, Record News e Rede Vida também marcaram 1 ponto. Já TV Brasil, Esporte Interativo (UHF) e RIT tiveram traço na audiência.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 25 pontos em SP com transmissão do 'Jogo da Amizade' Globo marca 25 pontos em SP com transmissão do 'Jogo da Amizade' Reviewed by Ribamar Xavier on 26.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.