Galvão Bueno anuncia mudança na direção do 'Bem, Amigos', no SporTV

Galvão Bueno voltou ao programa na noite desta segunda-feira (Reprodução)
Ingo Ostrowski, diretor do 'Bem, Amigos!', vai trocar a mesa redonda de Galvão Bueno, no SporTV, pelo novo programa de Pedro Bial, que substituirá o descontinuado talk show 'Programa do Jô', na Globo. A informação é do UOL Esporte.

"Meu velho amigo Ingo Ostrowski tem uma nova missão, no novo programa do Pedro Bial, que tem a imensa responsabilidade de só substituir o Jô, de ficar no lugar do (Programa do) Jô. Quero agradecer publicamente ao Ingo, terminando agora neste mês", revelou Galvão Bueno no programa desta segunda-feira (23).

"Primeira vez que fui ao escritório da Globo em Londres, em 1982, a primeira pessoa que me recebeu e me levou no pub do outro lado da rua para tomar uma coisinha para refrescar, tava no Verão, foi o Ingo Ostrowski'', recordou Galvão. ''E de lá pra cá criamos uma grande amizade. Ingo, um beijo pra você e que tenha todo o sucesso do mundo cuidando de toda a parte de conteúdo editorial do programa do Pedro Bial", acrescentou o narrador.

"E a gente recebe a partir de agora a direção de um cara que dá até um orgulho de ter criado uma nova linguagem de entrevistas, com o 'Na Estrada com Galvão', que é o Garamba, o Sidney Garambone (editor de Qualidade e Projetos Especiais da Globo), que passa a ser, a partir de hoje junto com o Ingo, mas a partir do próximo programa a dirigir o nosso Bem, Amigos!. Então são as nossas modificações para este começo de ano", informou o comandante do programa do SporTV.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Galvão Bueno anuncia mudança na direção do 'Bem, Amigos', no SporTV Galvão Bueno anuncia mudança na direção do 'Bem, Amigos', no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 24.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.