Header Ads

Galvão homenageia a Chape e 'perde' gol do Brasil no amistoso com a Colômbia

Galvão Bueno e Rafael Henzel fizeram parceria na transmissão (Reprodução)
O narrador Galvão Bueno 'perdeu' o gol de Dudu que deu a vitória ao Brasil contra a Colômbia no Engenhão na noite desta quarta-feira (25). A informação é do UOL Esporte. O amistoso foi beneficente com renda destinada aos familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Galvão conversava com dona Ilaídes, mãe do ex-goleiro Danilo, uma das vítimas da queda do avião da Chape, quando Dudu fez o gol de cabeça.

Ao perceber o gol, Galvão interrompeu a conversa por vídeo com Ilaídes, que está em Cianorte, interior do Paraná, e "passou a bola" para o radialista Rafael Henzel, outro sobrevivente da tragédia, que narrou o gol do Brasil com alguns segundos de atraso.

A transmissão ficou marcada, além de algumas inserções de homenagens à Chapecoense, pela "tabelinha" entre os dois narradores. Convidado pela Globo, Henzel participou diversas vezes na transmissão, sempre em parceria com Galvão.

SEGUNDO PLANO

Galvão, aliás, despiu-se do papel de narrador para se transformar em apresentador durante a transmissão. Ele recebeu os três jogadores remanescentes do avião que caiu na Colômbia, o novo presidente da Chapecoense e conversou algumas vezes com a mãe de Danilo, dona Ilaídes.

A narração da partida ficou várias vezes em segundo plano, com a cabine de transmissão da Globo se convertendo em palco para os convidados de Galvão.

Follmann também é conhecido pelos amigos e familiares por gostar de música e ser um bom cantor. Ele aproveitou o convite de Galvão e soltou a voz ao vivo na Globo. Eles se abraçaram em seguida.

VALORES ARRECADADOS

De acordo com o Torcedores.com, por Renan Prates, Galvão Bueno citou em duas oportunidades o nome de todos os patrocinadores que toparam participar da ação proposta pela emissora. “Queria aproveitar a oportunidade para agradecer de novo os parceiros que doaram R$ 3.856,320”, disse Galvão, no meio do segundo tempo da partida.

PROBLEMAS TÉCNICOS

A TV Aparecida, que seria uma das exibidoras da partida, não a fez devido a problemas técnicos não especificados pela emissora.

Veja no player abaixo o gol do Brasil narrado por Rafael Henzel.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.