Galvão Bueno volta ao 'Bem, Amigos!' e recebe Edu Gaspar e Vagner Mancini

Galvão Bueno comanda o seu primeiro 'Bem, Amigos!' do ano (Reprodução)
Após o retorno da Chapecoense aos gramados, no sábado, e com o amistoso entre Brasil e Colômbia, nesta quarta-feira, o 'Bem, Amigos!' recebe o técnico do time catarinense, Vagner Mancini, e o coordenador técnico da Seleção, Edu Gaspar. O programa é nesta segunda-feira (23), a partir das 22h00 (de Brasília), no SporTV.

No sábado, o time profissional da Chapecoense fez sua primeira partida após a queda do avião que levava a delegação para a final da Sul-Americana, em novembro do ano passado. Em amistoso para ajudar as famílias das vítimas da tragédia, ficou no empate com o Palmeiras em 2 a 2.

Nesta quarta, será a vez de a seleção brasileira entrar em campo, diante da Colômbia, no estádio Nilton Santos. A renda também será revertida para as famílias da vítima. Em campo, com a amarelinha, estarão apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro.

Ao lado de Galvão Bueno, ainda estarão os comentaristas Muricy Ramalho, Casagrande, Paulo Cesar Vasconcellos, Marco Antônio Rodrigues e Reginaldo Leme. Para animar ainda mais a noite, o cantor e compositor Arlindo Cruz será a atração musical do dia.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Galvão Bueno volta ao 'Bem, Amigos!' e recebe Edu Gaspar e Vagner Mancini Galvão Bueno volta ao 'Bem, Amigos!' e recebe Edu Gaspar e Vagner Mancini Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.