Galvão Bueno é aplaudido e abraçado na Arena Condá em Chapecó

Torcedores aplaudem e tiram fotos com Galvão Bueno (Foto: Felipe Zito)
Desde a tragédia com a Chapecoense, o narrador Galvão Bueno, da Globo, destacou-se por aparições emocionadas. Neste sábado (21), ao chegar na Arena Condá para trabalhar na reestreia da equipe catarinense diante do Palmeiras, Galvão teve a dedicação reconhecida pelos torcedores locais. Segundo a Folha de S. Paulo, por Guilherme Seto, ele foi aplaudido de pé, abraçado e teve o nome cantado pelos torcedores no estádio.

Enquanto subia as escadarias das arquibancadas para chegar à cabine de transmissão, ele tirou "selfies" e abraçou os presentes. Ele estava acompanhado do comentarista e ex-jogador Walter Casagrande.

A participação de Galvão na transmissão foi um pedido do próprio narrador. Nesta sexta-feira (20), ele postou vídeo em que comentava com empolgação o evento deste sábado.

No 'Jornal Nacional' que noticiou o acidente da Chapecoense, Galvão comandou uma salva de aplausos às vítimas do acidente. Dias depois, ele transmitiria a chegada dos corpos que estavam em Medellín ao Brasil e a cerimônia em homenagem às vítimas.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Galvão Bueno é aplaudido e abraçado na Arena Condá em Chapecó Galvão Bueno é aplaudido e abraçado na Arena Condá em Chapecó Reviewed by Ribamar Xavier on 21.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.