Header Ads

Galvão Bueno começa o 'Bem, Amigos!' mostrando bastidores do programa

Galvão Bueno no camarim do 'Bem, Amigos!' (Reprodução)
No último 'Bem, Amigos!' sob direção de Ingo Ostrowski (que vai trocar a mesa redonda do SporTV pelo novo programa de Pedro Bial na Globo), Galvão Bueno iniciou de forma diferente a atração desta segunda-feira (30), mostrando os bastidores de onde é levado ao ar. As informações são do UOL Esporte.

Começou já pelo seu camarim, onde faz suas refeições e a maquiagem antes de entrar no ar. "São todos tão criativos que me colocaram aqui no camarim. Para vocês terem uma ideia, quem tá aqui é o Eduardo, que cuida de tentar melhorar um pouquinho a fachada de cada um", explicou.

O narrador global mostrou a decoração do ambiente. "É bacana aqui, chega aqui Alex (cinegrafista). Detalhes aqui de campo de futebol, de bola. As fotos, mostrando os bastidores das fotos de convidados, lógico que não todos nesses tantos anos."

Galvão se recusou a dar às costas para o cinegrafista que o filmava. "Eu aprendi com Marco Mora (ex-diretor de Esportes da Globo) há muitos anos que não posso dar as costas para a câmera. Então você vai e me pega de lá. Cê vira, não vou dar as costas pra câmera porque é falta de educação com o telespectador", instruiu o profissional da equipe técnica do SporTV.

"É assim o ritual normal de todos os dias, só que hoje nós fizemos essa brincadeira", finalizou o trajeto, dando início à apresentação dos convidados, Renato Gaúcho e Eduardo Baptista, treinadores de Grêmio e Palmeiras, respectivamente.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.