Header Ads

'Futebol Globo no Rádio' estreia neste final de semana na Globo/CBN

Neste sábado, Alex Escobar e Junior participam das transmissões (Reprodução)
A Rádio Globo e a CBN estreiam neste final de semana o novo 'Futebol Globo no Rádio', sinergia do Grupo Globo que conta com reforços de peso, como: Alex Escobar, André Rizek, Junior, Casagrande, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano, Roger Flores, Maurício Noriega e Ricardo Rocha. Eles se juntam às já tradicionais vozes do futebol das duas emissoras, como Oscar Ulisses, Luiz Penido, Edson Mauro, Eraldo Leite, Mário Marra, Paulo Massini, Raphael Prates e outros.

Todos os principais campeonatos do calendário do futebol brasileiro e internacional estarão cobertos em 2017 por 46 emissoras distribuídas em 39 praças. Ao todo, serão 15 campeonatos estaduais, Copa do Brasil, Brasileirão, Copa Sul-americana, Copa São Paulo, Primeira Liga, além das principais competições internacionais, como Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo e Liga dos Campeões.

Os novos talentos também estarão presentes nos principais programas esportivos das emissoras durante a semana.

Na estreia, Alex Escobar narra neste sábado (28) a partida entre Botafogo x Nova Iguaçu da cabine do Engenhão, acompanhado pelos comentários de Juninho Pernambucano e Dé, o Aranha. Mais tarde, Júnior fará a sua estreia comentando Flamengo x Boavista, jogo que também contará com as presenças de Luiz Penido e e Álvaro Oliveira Filho.

Ouça no player abaixo os gols de Botafogo e Nova Iguaçu na voz de Alex Escobar.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.