FOX lança campanha #QueroFox e convoca fãs dos canais FOX Sports

Assinantes Sky vão ficar sem jogos exclusivos da Libertadores e dos campeonatos Alemão, Italiano e Espanhol (Reprodução)
A FOX lançou nesta terça-feira (31), tanto em seus canais quanto nas redes sociais, uma chamada convocando os fãs para pressionarem a Sky. As informações são do NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

Na campanha, intitulada #QueroFOX, a FOX adverte os assinantes da operadora, dizendo que não houve acordo e que todos os seus canais, incluindo o FOX Sports e o FOX Sports2, deixam o line-up nesta quarta-feira (1º).

SAIBA MAIS
FOX busca acordo e adia saída dos canais FOX Sports da Sky

Ainda em conformidade com a fonte, as partes tiveram problemas nas negociações porque a operadora não quis carregar o FOX Premium, novo serviço que traz séries em primeira-mão e sem intervalos comerciais.

Como forma de pressão para tentar voltar à Sky, a FOX pede que o cliente ligue para a central de atendimento da empresa exigindo os canais, fazendo valer seu direito de consumidor.

A campanha da FOX também irá para revistas, jornais, redes sociais e outras mídias de internet, como propagandas em sites de vários gêneros.

Além da questão do FOX Premium, a operadora argumenta que não tem espaço em seu satélite. A Sky, porém, promete ter um novo em órbita para uso ainda neste primeiro semestre.

No ano passado, a Oi TV chegou a ficar sem os canais FOX por não acertar uma renovação de contrato.

Veja no player abaixo o vídeo da campanha #QueroFOX.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX lança campanha #QueroFox e convoca fãs dos canais FOX Sports FOX lança campanha #QueroFox e convoca fãs dos canais FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.